A poetisa: Mistérios de viver e de amar
. Grasiela Estanislaua Konescki Führ

R$49.90

Livro impresso em Pólen Bold
182 páginas
14×21cm

ISBN 9786558510338

Editor responsável: Wellington Souza
Produção editorial: Kalyne Vieira
Capa e projeto gráfico: Wellington Souza
Diagramação: Editora Trevo

Livro vencedor do Grand Prix Femme Litteraire, 2021, na categoria poesia. Assista!

OPÇÕES DE COMPRA

COMPRE NA  

COMPRE COM A EDITORA

Fora de estoque

  Perguntas e Respostas
Adicionar a lista de desejos
Compartilhar

    A jornada da vida tem seus mistérios e o tempo tem seus efeitos na existência, assim como a vivência exerce influência no decorrer do tempo. A verdade do coração enuncia a sua voz e a riqueza de amar faz a vida ser estonteante.

    A obra levanta questões acerca de acontecimentos na vida e para a vida, através de poemas, versando sobre a pressa no viver, o inacabado, a busca pela perfeição, o ideal de liberdade, os enfrentamentos, a superação, o sentido de viver e os caminhos de luz. Degusta o sabor do misterioso amor com sua vivacidade poderosa e sem fronteiras para amar, com um fulgor, uma chama própria de luz e belos frutos.

    Dessarte, manifesta a expressão de uma poetisa sobre o viver, os sonhos, os desejos humanos e principalmente sobre a potência da força do amor na vida do ser. Faz uma caminhada pela jornada da vida, refletindo sobre o que é almejado no percorrer do rumo existencial, com sabores e dissabores e acima de tudo, superação.

    Desperta para uma analogia entre o mar e a vida em seus encantos e correntezas e aprecia as simples maravilhas do mundo, com enfoque na natureza. Notabiliza o conceito de felicidade, destacando a importância do bem perseverar, das virtudes e atitudes, dos sentidos do existir e seus sentimentos profundos e, em especial, sentimentos de gratidão.

    Uma inspiração poética do viver e do amar!!

    ******

    Sobre a autora
    Grasiela Estanislaua Konescki Führ (A Poetisa) é catarinense e nasceu em Florianópolis/SC, em 1972, cidade onde reside atualmente. É psicóloga, Servidora Pública da Secretaria de Estado da Saúde, com experiência em Psicologia Clínica, Psicologia Hospitalar e Psicologia Organizacional e do Trabalho. Graduada em Psicologia pela UFSC, com Mestrado em Administração pela UFSC e Especialização em Gestão de Recursos Humanos. Tem o gosto por escrever poemas e por apreciar a beleza da natureza que a inspira. Para a autora, a poesia é a expressão genuína da alma e propicia uma reflexão afável e fascinante da vida.

    1 avaliação para A poetisa: Mistérios de viver e de amar
    . Grasiela Estanislaua Konescki Führ

    1. Luiz Konescki Jr.

      EXCELENTE!!

    Adicionar uma avaliação

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    No more offers for this product!

    Informações Gerais

    Não há perguntas ainda.