FAZEMOS LIVROS LINDOS PARA VOCÊ!

Oi!

esses são apenas alguns exemplos de livros feitos pela equipe da Editora Benfazeja, a mesma que fará os livros escolhidos aqui na Trevo.

Com estudo, competência e atenção, transformamos a missão de publicar livros em algo prazeroso e descomplicado!

Agora, por favor, use o formulário para conhecermos melhor o seu trabalho. Em até 2 semanas a assistente Bia ou o editor Luís Nogueira te retornarão.

Antes de enviar sua obra, confira as repostas para as perguntas mais frequentes, logo abaixo do formulário de envio.

Aguardamos o seu contato 🙂

PRONTO!

em até 14 dias te retornaremos para conversarmos sobre a publicação.

Separamos aqui alguns pontos interessantes que você deve saber ao enviar o seu original para uma editora independente.

Tentamos descomplicar ao máximo, mas é sempre bom termos transparência em todas as ações 🙂

. o original é lido?

Todos os originais enviados são lidos e avaliados por nossa comissão editorial. No entanto, devido ao grande número de e-mails recebidos, entramos em contato apenas com os autores e as autoras com obras selecionadas para publicação.

E esse contato não é feito por vendedor, mas sim pela assistente editorial ou pelo próprio editor da casa.

. revisão

Esperamos que os originais enviados já estejam prontos para edição e, por isso, revisados pelo próprio autor ou por profissionais competentes. Caso não estejam, podemos cuidar dessa primeira revisão e repassamos os custos para o autor.

. Venda em livraria?

A princípio, não achamos que compensa vender em livrarias. Dai nos intitularmos independentes da cadeia tradicional de venda de livros. Se o autor quiser lançar em uma livraria, o que é normal, nós daremos todo o apoio institucional (envio para a livraria, nota fiscal, arte para promocionais virtuais e impressos, etc), mas não conseguimos organizar o evento. Caso restem dúvidas, conversamos por e-mail se aprovarmos o original 🙂

. Tenho que comprar exemplares?

Na Trevo selecionamos os livros e autores com quem vamos trabalhar, mas, afim de viabilizar a edição da obra, há o requisito de o autor garantir a venda mínima, adquirindo parte da tiragem.

Os demais livros são comercializados em nosso site e nos responsabilizamos pelos envios. Nestas vendas, o autor é remunerado a título de direito autoral. Em suma: o autor compra apenas os exemplares que quiser e recebe pelas obras comercializadas.

[conclusão]

Ambos os selos são, na verdade, uma única casa de publicação e estamos fazendo projetos lindos! Veja a nosso coleção de poesia bilingue, por exemplo: clique aqui.


PROJETOS ESPECIAIS

orçamentos para coleções, editais e grandes volumes.

Você tem um projeto especial e quer saber como podemos te ajudar? Entra em contato com a gente e explica um pouco sua trajetória e fala sobre seu projeto. Como essas informações, podemos oferecer aquilo que você precisa para concretizar suas ideias.

BACK